Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

"Quatro Tesouros" de Valter Hugo Mãe

Comprei dois exemplares para oferecer às minhas sobrinhas mais novinhas, mas como uma vicíada em livros não poderia de ler antes de colocar no saquinho da FNAC.

Adorei o conceito subjacente e foi isso que me fez adquirir os livros, a totalidade das receitas vai para o Hospital de S. João.

A história é muito engraçada, fala sobre o amor entre uma mãe e os seus três filhos. Muitos Parabéns à Patrícia Furtado pelas magníficas ilustrações, estão mesmo extraordinárias.
O preço, considerando a qualidade do livro é barato, 5 euros... e que valem apena não só pela nobre causa mas também pela qualidade do livro.
Sinopse:
A história nele narrada resulta de uma visita do autor às referidas instalações e vem reforçar o facto de a saúde ser um dos pilares essenciais para a felicidade e o crescimento da criança.

Boas leituras;)

4 comentários:

  1. Não fazia ideia que o valter hugo mãe tinha livros infantis....mas fiquei com vontade de o ler. Acho que vou aproveitar o preço, que é mesmo convidativo, e compro-o para a minha afilhada e dou uma olhadela! :)
    Beijinhos e Boas leituras!

    ResponderEliminar
  2. Olá Kel
    Na realidade este livro cruzou-se no meu caminho. Fui à FNAC comprar dois livros para as minhas sobrinhas mais novas e logo à entrada estava o livro por 5 euros. Foi então que fiquei a saber que a parceria entre o escritor, a ilustradora e a FNAC era com a finalidade de auxiliar uma das várias alas do hospital de São João. E para meu grande interesse o dinherei convertia-se na integra para esse fim.
    O livro está magnífico com um texto simples e com ilustrações deliciosas.
    Beijocas e Boas leituras.

    ResponderEliminar
  3. Olá Carla,
    Não conhecia este livro do Valter Hugo Mae!
    Que giro. Parece-me muito giro.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isa,
      Olha é muito giro para leres ao teu filhote.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar