Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Meus devaneios literários...

189459_139753342758885_100001726612999_226000_6108813_n_large


Chega, penso eu, já estou farta de iniciar os livros e nem sequer lhes dar tempo de me apaixonar ou de os odiar. Atravesso esta fase vezes sem conta...acreditem que eu bem tento não abandonar o livro, e tenho a plena noção que iria gostar dele. Mas algo em mim diz assim:...tens tantos livros em casa para ler, talvez não seja o momento indicado para leres este, é certo que é um bom livro mas não estás a tirar o melhor proveito desta leitura... logo a Leitora coloca o livro de parte.
Pegando em mais um e outro, pois isso de ir para a cama sem um livro na mesinha de cabeceira não faz muito o meu tipo.
Gostava de ser daqueles leitores determinados, que estão a ler um livro e já sabem o que vão ler a seguir e mais os próximos 5. Eu também, muitas vezes estou a ler um livro e penso, no final deste vou ler aquele e no mês de janeiro até consegui, mas fevereiro está a ser uma desgraça. 

Não me quero desculpar mas quase de certeza que esta minha natural instabilidade literária juntamente com o imenso trabalho que tenho tido ajuda muito ao meu festim literário.

Será que "Pedaços de Ternura " de Dorothy Koomson...vai ser aquele, que me vai prender hummmm muito sinceramente pelas duas páginas que li acho que sim mas não vou pensar muito nisso e vou ler, sempre que tenha o meu tempo.

Boas leituras!

2 comentários:

  1. Como eu te compreendo....neste momento estou assim. Estou a ler um livro que é interessante, mas não me está a agarrar, e sempre que pego nele tenho um diabinho a dizer-me ao ouvido que tenho livros bem mais interessantes aqui em casa para ler! :s Já é a segunda vez que isto me acontece este mês! Vamos lá ver se o próximo mês vai ser mais proveitoso :p
    Espero que as tuas leituras também sejam melhores :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Kel!

      Detesto quando estou assim ;(
      Beijinhos e espero que esta crise nos passe rapidamente;)

      Eliminar