Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

Actualizações literárias cá por casa....

   Este ano estou a conseguir cumprir com um dos objectivos de 2012 mais complicados, não comprei nenhum livro para as minhas inúmeras estantes. Estantes estas que devido às doações que tenho feito estão a ficar exactamente como eu gosto...cada prateleira tem uma fila de livros, assim sendo consigo ver sempre os livros que tenho.


Contudo tenho livros que não são meus mas sim da biblioteca da escola onde lecciono, e é desta forma que  engordo o orçamento familiar, lendo os que tenho em casa e lendo livros da biblioteca escolar e municipal.

Hoje levantei na biblioteca da escola os seguintes títulos:
  1. Lua de Joana;
  2. Os herdeiros da Lua de Joana;
  3. Enquanto estiveres aí;
  4. Joana, a Louca;
  5. A cidadela Branca;
  6. Crónica dos bons malandros;
  7. Morte em Veneza;
  8. Lua Mágica, o outro mundo;
  9. À noite logo se vê;
  10. Histórias do fim da Rua;
  11. Só o amor é real;
  12. D.Amélia;
  13. O Recruta.
Como podem ver tenho muito por onde meter a minha cabeça durante a pausa lectiva....
Boas leituras;)

Sem comentários:

Enviar um comentário