Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Homenagem ao blogue "Era uma vez..."

Esta é uma pequena homenagem que quero fazer ao blogue da minha querida amiga Carolina. Para ti minha querida tenho este selinho que espero que gostes e que não te sintas na obrigação de retribuir, ofereço-te com muito carinho e com muito afecto, mais uma vez espero que gostes e que o coloques no teu recanto, encantado..."Era uma vez..." 

Beijinhos muito especiais adoro o teu blogue e aconselho a todos que não o conhecem que espreitem no "Era uma vez..." acreditem que vão gostar.
P.S. Mais uma vez uma alerta não consigo escrever comentários.

Beijocas;)
Boas leituras;)

5 comentários:

  1. Tão lindo! Adorei :D
    Não estava nada à espera, sinto-me lisonjeada que alguém que escreve tão bem como tu, tenha dito isto do meu blog... Obrigada de coração :)
    Não sabia que dava para fazer essas coisas senão já te tinha enviado um. Como se faz?
    Como publico o selinho no meu blog?
    Ai que não percebo nada disto :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste fico muito contente com isso. Agora copias e colas e guardas, depois colocas onde achares melhor no teu blogue.
      Escolhi a imagem na net e depois no paint coloquei o texto.
      Se tiveres dúvidas diz.
      Beijocas.

      Eliminar
  2. Já publiquei como mensagem, porque como tenho o modelo das visualizações dinâmicas não dá para colocar fotos na barra lateral. Obrigada, adorei mesmo!!! :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho uma surpresa para si no meu blog! :)

    ResponderEliminar