Páginas

sábado, 23 de março de 2013

Mais um selinho ... lindooooo



Mais um selinho oferecido pela minha querida amiga Carolina,muito obrigada Carolina, do blog Era uma Vez...

1-Colocá-lo no teu blog;


2- Referir o link de quem te enviou;
        blog Era uma Vez...

3- Dizer quais são as três coisas que mais gostas num livro e as três que mais odeias;

As três coisas que mais gosto num livro são:
1-Os Diálogos devem estar bem construídos e um bom livro tem que ter muitos diálogos.
2-Um livro que tenha um pouco de tudo, história de amor com suspense à mistura.
3-O meio onde decorre o contexto histórico e as personagens devem estar bem desenvolvidas

As três coisas que menos gosto num livro:
1- Descrições que ultrapassam o que para mim é humanamente possível.
2- abrir um livro e ver que tem letra mini ufaaaaaaaa dá vontade de gritar.
3- Fins sem lógica ou finais cor de rosa.

4- Enviar a 5 ou 6, blogues.
Esta é a parte que eu menos gosto e sabem porquê porque quando chegou a mim quase todos já responderam ao desafio, assim sendo qualquer bloguer pode responder ao desafio.

Boas leituras ...

4 comentários:

  1. Olá :)

    Como te compreendo, por vezes já tudo está respondido e pouco há a comentar ou a quem oferecer o selo. No meu caso ofereci a todos os seguidores, quem já tem não precisa, quem não tem passa a ter lol

    Gostei das tuas respostas e a ver se começo a passar mais vezes por aqui.

    Não deixo um selinho, mas sim um beijinho :D

    ResponderEliminar
  2. Olá Leitora,
    gostei das tuas respostas e principalmente de ter notícias tuas... já tinha saudades!!
    Gostei da parte da letra mini, realmente isso é de loucos, páginas cheias de texto e com letra pequenina e, aliado a isso, se ainda tiver capítulos longos, ui... :D

    Beijinhos e boas leituras**

    ResponderEliminar
  3. Olá Leitora,
    tens um selo arco-íris no meu blog para ti!!
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  4. Oi oi!=D

    Bem, quanto aos finais cor de rosa não posso dizer nada..... Adoro que acabe tudo em bem, todos juntos com quem devem ficar e felizes para sempre com muitos filhinhos à mistura!xD

    Letra mini enerva-me profundamente.......... Pensei que os livros de bolso iriam ser assim, por serem bem mais pequenos, mas aparentemente não tão "grossos". Ainda bem que me enganei!xD

    Descrições humanamente impossíveis é uma das pouquíssimas coisas que me faz saltar páginas...>.<

    Eheh, bjinhos e boas leituras!**

    ResponderEliminar