Páginas

sábado, 9 de março de 2013

Minha opinião sobre o livro"Fica Comigo" de Noelia Amarillo

Fica Comigo
de Noelia Amarillo
Prémio Imprensa Feminina Internacional
Edição/reimpressão: 2013
Páginas: 172
Editor: Marcador
ISBN: 9789898470720

Sinopse:
"Fica Comigo é uma apaixonante história de amor que vai muito além dos padrões tradicionais. É um livro que se lê de um fôlego só, cujos protagonistas improváveis nos emocionam e nos fazem recordar valores importantes como o respeito pela diferença e a amizade.
Um homem e uma mulher que contra todas as hipóteses conseguem ficar juntos. Que nos mostra que por amor uma pessoa chega onde tiver que chegar." (Retirado da contracapa)
Minha Opinião:
Não tenho palavras para descrever o quanto maravilhoso é este livro. "Fica Comigo" é uma história que deveria acontecer todos os dias, mostra o lado humano que algumas pessoas têm, a capacidade de acreditar no próximo, sem olhar para a sua aparência e ao seu estrato social. Jared é uma ser humano invisível, é mais um no meio desta multidão de sem abrigo numa sociedade que o que cada vez mais conta o aspecto exterior, o ser bonito o vestir bem e caro, para ser de marca, tudo isto é mais importante do que os sentimentos, do que os nossos ideais, é mais importante do que a vivência de cada um pode transportar e ensinar ao próximo.
Mas apesar de todos estes ensinamentos o livro não é de facto tão magnífico como estava a contar. É um livro que se lê bem num dia (apesar de eu ter demorado bem mais), tem partes de uma sensualidade extrema, mas é um livro que segundo o que eu já pesquisei, podia ter sido outros a trazer a escritora à ribalta.
Gostei deu para passar umas horas agradáveis.

Classificação entre o 3 e o 4, logos vou atribuir  3,5 (gostei e bom daria gostei muito)

Boas leituras;)

2 comentários:

  1. Olá Leitora :D
    Gostei muito da tua opinião, ainda hoje fui à fnac e passei ao lado dele. Despertou-me a curiosidade acerca do titulo e da capa. Agora que li a tua opinião, fiquei ainda mais curiosa.
    Beijinhos e boas leituras**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carolina :)
      Vale a pena leres é muito bonito e muito humano. Acredito que vás gostar muito.
      Beijinhos e boas leituras;)

      Eliminar