sábado, 31 de dezembro de 2016

Feliz Ano de 2017

Desejo a todos os meus seguidores, todos os meus amigos que fiz aqui através do blog e do Goodreads um ano de 2017 muito Feliz.
Que seja um ano com muita saúde, alegria, amor, amizade e acima de tudo com muita paz nos nossos corações. Que não vos falte nada  que leiam muitos e bons livros.
Queria deixar aqui um apontamento pequenino...Leiam o que vos dá prazer ler, vivam o que querem viver e nunca deixem que ninguém vos magoe, nem que seja com um olhar. Cada um de nós é um ser único que merece ser respeitado, amado e acima de tudo nunca deve permitir que o humilhem.
Eu sei que estou sempre a Citar António Feio mas nunca é demais recordar quem nos deixou um legado enorme e um excelente conselho de vida:

"Se há coisa que eu costumo dizer é: Aproveitem a Vida e Ajudem-se uns aos outros, apreciem cada momento, agradeçam e não deixem nada por dizer, nada por fazer..."
in António Feio

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Feliz ano de 2017 minha querida Sara:)

      Eliminar
  2. Olá Carla,
    Um excelente 2017 para ti.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isaura,
      Desejo um ano de 2017 com tudo de bom para ti e para os teus;)
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  3. Olá Carla,
    Ainda não tinha tido oportunidade de passar por cá durante este ano de 2017, mas aproveito para te desejar um excelente 2017. Espero que este novo ano te traga tudo de bom e tudo aquilo que desejas! :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Um excelente 2017, Carla.
    Beijinhos

    ResponderEliminar