quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

MARATONA DE CARNAVAL

Boa tarde,

Como já referi aqui no blog vou participar na Maratona de Carnaval que vai decorrer no Goodreads. Contudo, como estou a participar noutros desafios do grupo Vamos Baixar a Pilha de livros, vou juntar os dois desafios. Sei que pode parecer um contra censo, mas estou na Maratona Trimestral - janeiro/fevereiro/março Baixar a pilha de livros que temos em casa, que tem 15 tópicos de leitura e ainda me faltam ler 9 tópicos.

Como o ano letivo tem sido muito sobrecarregado para mim, pois estou a lecionar vários níveis, logo não tenho tido muito tempo para a leitura o que me deixa muito triste.
Tendo em conta que estou deslocada da minha terra natal e vou aproveitar esta pausa de carnaval para ir a casa matar saudades, decidi fazer as escolhas para a Maratona de Carnaval juntamente com a Maratona Trimestral e vou também ler livros fininhos para conseguir avançar, apesar de não serem os meus preferidos, são da pilha que tenho e o que é realmente importante este ano é Baixar a Pilha de livros que tenho em casa sem comprar livro nenhum.

Assim sendo vou deixar aqui uma listinha das leituras que pretendo realizar para a Maratona de Carnaval:

1-Um livro curto:
79 páginas
2-Um livro disfarçado:

3- Um livro que te vá divertir

Leituras:
25 de fevereiro:157 páginas lidas - Li o livro da categoria 3 e continuei a ler "Harry Potter e a Pedra Filosofal"
26 de fevereiro: 122 páginas lidas - Li o livro da categoria 1, comecei o livro da categoria 2 e continuei a ler Harry Potter e a Pedra Filosofal
27 de fevereiro:0 páginas lidas
28 de fevereiro:40 páginas lidas- Continuei a ler o livro da categoria 2
1 de março:Li 255 páginas-Terminei a categoria 2, terminei "Harry Potter e a pedra filosofal" e li "O filho do Homem que trincou o gato"

Total de páginas lidas:574 páginas lidas na Maratona de Carnaval

Participo na Equipa dos Foliões.

Se conseguir ler outros livros postarei aqui e indicarei o número de páginas lidas dos respectivos livros.

Boas leituras.

Sem comentários:

Enviar um comentário